SOUL POWER

Condicionador Soul Power Kids Soft Help - 300ml

Clique e veja!
Ref: 927864

Produto Indisponível

Especialmente para você

Condicionador Soul Power Kids Soft Help 300ml

As crianças também não ficam de fora, eles merecem cuidados especiais com os cachinhos, sempre! O Condicionador Soul Power Kids Soft está com tudo com sua fórmula cheia de ativos naturais que nutrem e acalmam os cabelos dos pequenos e ainda auxilia na formação natural dos cachos infantis. Dá pra acreditar? Se nós já amamos, imagina os baixinhos?

Indicação de uso

Ideal para cabelos ondulados, cacheados e crespos de crianças de 3 a 12 anos. Testado dermatologicamente e com curvaturas 2ABC, 3ABC, 4ABC.

O que contém?

♥ ALOE E VERA possui efeito emoliente, hidratante e nutritivo. Contém uma grande variedade de vitaminas, sais minerais e glucídios que nutrem e doam brilho intenso aos fios.

♥ CAMOMILA Extrato vegetal hidratante e suavizante, possui efeito calmante em peles sensíveis.

♥ COLÁGENO VEGETAL Rico em polissacarídeos, aminoácidos e proteínas. Possui poderosas propriedades hidratantes e formadoras de filme para impedir a perda de água.

(pH: 6,5 - 7,5)

 

Benefícios para você amar ♥

Soul Power é consciente, é respeito ao meio ambiente, ao mundo, e a você. Por isso, conheça alguns benefícios que tornam a marca tão especial:

  • Produtos veganos;
  • Cruelty free (Sem crueldade e teste em animais ♥);
  • Livre de substâncias proibidas ou prejudiciais à saúde;
  • 100% Free From: livre de componentes considerados proibidos, que causam danos aos cabelos, à saúde e ao meio ambiente.

SOUL POWER

 A Soul Power, assim como muitas cacheadas, conhece bem os cuidados, dúvidas e todas as necessidades que cada fio requer e por isso, abraçando essa causa, chegou para cuidar dos cachinhos das brasileiras, enaltecendo e levando a beleza para as cacheadas, e assim, transmitir aceitação para muitas outras pessoas, do ondulado ao crespo, Soul Power é inspirado em você.

Quem comprou, comprou também

dúvidas? pergunte aqui:

  • :(Ops!Sua cestinha está vazia