DAVENE

Creme de Aveia Clássico Davene com FPS 15 - 50g

Clique e veja!
Ref: 106364

Produto Indisponível

Descrição

A pele do rosto precisa de cuidado específico. Ao contrário do que muitos pensam, a hidratação facial é de suma importância para a saúde facial, pois ao longo do tempo a pele vai perdendo as propriedades regenerativas naturais, aumentando o ressecamento que antes era transitório. Com a pele seca e desidratada, a probabilidade do aumento de rugas é maior, pois a falta de hidratação afeta na elasticidade e flexibilidade da pele.

Pensando nisso, a Davene trouxe uma opção acessível e o melhor, com proteção solar! A linha de Hidratante Facial Creme de Aveia na versão perfume original deixa a pele do rosto hidratada na medida certa, sem obstruir os poros ou deixá-la oleosa. Sua fórmula contém FPS 15, que protege contra os efeitos nocivos do sol, uma das causas do envelhecimento precoce da pele, como resultado você conquista uma pele saúdavel, hidratada, nutrida e protegida.

Informações adicionais

O hidratante contém Aveia, um poderoso nutriente para a pele e, Vitamina E, um antioxidante que auxilia no combate aos radicais livres.

 

Indicado para todos os tipos de pele.

 

 

Não testado em animais!

Sem ingrediente animais.

Dermatologicamente testado e hipoalergênico.

Modo de usar

Aplique o Creme de Aveia sobre toda a pele do rosto e pescoço, massageando suavemente, com movimentos circulares e ascendentes, até total absorção. Uso diurno.

Atenção

Este produto não é um protetor solar.

Ingredientes

Aqua, Ethylhexyl Methoxycinnamate, Glycerin, Benzophenone-3, Ethylhexyl Triazone, PEG-40 Hydrogenated Castor Oil, Triethanolamine, Carbomer, Cyclopentasiloxane, Phenoxyethanol, Methylparaben, Tocopheryl Acetate, Parfum, Dimethiconol, Propylene Glycol, Propylparaben, Butylparaben, Ethylparaben, Avena Sativa Meal Extract, Linalool, d-Limonene, Coumarin, alpha-Isomethyl Ionone, Butylphenyl Methylpropional, Hexyl Cinnamal, Citronellol, BHT, Benzyl Benzoate, Tetrasodium EDTA. Contém Benzophenone-3.

Quem comprou, comprou também

dúvidas? pergunte aqui: