AZZARO

Mademoiselle L’Eau Très Florale Azzaro Eau de Toilette - Perfume Feminino

Clique e veja!
Ref: 905860

Produto Indisponível

Especialmente para você

Mademoiselle L’Eau Très Florale Azzaro Eau de Toilette - Perfume Feminino

 

Iluminada e apaixonante. Paris, a maravilhosa cidade francesa é berço de histórias de amor e pequenos prazeres que transformam o olhar de uma jovem com espírito radiante, à procura de um momento sob o sol, passear ao lago, conhecer os parques e jardins ou apenas realizar uma longa pausa para ler um livro à sombra de uma aveleira, aproveitando os dias ensolarados do lugar mais romântico do mundo. Mademoiselle L'Eau Très Florale Azzaro, se inspira nesta icônica cidade e na delicadeza da primavera, que enche os dias com flores coloridas e perfumadas.  

Nesta terceira edição, Mademoiselle, ilumina as ruas da cidade com sua simplicidade e desejo pela descoberta, conhecendo cada ponto da cidade que possa proporcionar uma aventura diferente. Mademoiselle Azzaro L’Eau Très Florale, expressa essa cintilante energia com essências florais e frutais, que emanam uma presença única e ensolarada, a partir das notas de Marmelo, Ruibarbo, Rosa-chá, Folha de Aveleira, Lírio, Semente de Ambreta e Almíscares Brancos, que em conjunto revelam uma fragrância tão encantadora quanto os dias bonitos e ensolarados parisienses.

 

Deixe o sopro da primavera iluminar e transformar os seus dias. Surpreenda-se com a fragrância do Mademoiselle L'Eau Très Florale Azzaro.

Conhecendo as notas

Mademoiselle L’Eau Très Florale Azzaro Eau de Toilette - Perfume Feminino

 

Saída: Marmelo e Ruibarbo;

Coração: Folha de Aveleira e Rosa-chá;

Fundo: Lírio, Semente de Ambreta e Almíscares Brancos.

Indicação de uso

Mademoiselle L’Eau Très Florale Azzaro Eau de Toilette - Perfume Feminino

 

Este perfume é ideal para ser utilizado durante o dia, seja no trabalho, em um almoço com as amigas ou em um passeio pela cidade. Deixe a essência do Mademoiselle L’Eau Très Florale Azzaro iluminar os seus dias. ♥

AZZARO

Loris Azzaro, tem sua origem de pais italianos, mas nasceu em Tunes, na Tunísia em 1933, onde viveu toda sua infância e adolescência. A partir de 1957, ele conhece sua futura esposa, e cria colares, joias, bolsas de pérolas e outras criações sob medida que são desejadas por todas as  mulheres da alta sociedade. A história se inicia em 1962 quando ele se muda para Paris, e suas criações foram difundindo seu nome. Seu crescimento foi tão grande que ele realizou seu sonho de abrir um ateliê e seguir com criações de alta costura. Em instantes seu nome já estava em todos os holofotes, e sendo vestidos por famosas e celebridades, com tudo despertando paixões pelo mundo. Com todo seu sucesso, ele cria sua primeira Fragrância masculina o: Azzaro Pour Homme, um perfume potente, vivo, elegante, entregando uma sedução atemporal  "para os homens que amam as mulheres que amam os homens". A partir dai, a marca foi reinventando-se e criando fragrâncias maravilhosas que conhecemos até hoje. "Todos os meus sentidos são dominados pelo sol, pela areia, pelo céu azul. Os odores do Mediterrâneo, sempre tento inserí-los em meus perfumes.  Loris Azzaro."

 

 

 

 

dúvidas? pergunte aqui:

  • :(Ops!Sua cesta está vazia