AZZARO

Perfume Azzaro Pour Homme Masculino Eau de Toilette - 200ml

Clique e veja!
Ref: 348490

Produto Indisponível

Descrição

Uma combinação de acordes quentes dão um toque fascinante e rico, uma tentação aos sentidos.Uma combinação de acordes quentes dão um toque fascinante e rico, uma tentação aos sentidos.A intuitiva e inovadora alquimia harmonizam cerca de 334 elementos, dos quais mais da metade são de origem natural. Fougère aromático, para o homem sedutor, viril e clássico. Suas notas combinam gerânio de Bourbon, âmbar, sândalo, vetiver e musgo de carvalho. Marcada pelas notas de anis estrelado, madeira de sândalo, vetiver e almíscar. As notas de coração trazem o aroma da Lavanda e as de fundo dão um toque final com Patchouli.
Especificações
Gênero:Masculino
Concentração:Eau de Toilette - EDT
Familia Olfativa:Aromático, Fougére
Conteúdo Especial

FAMÍLIA OLFATIVA
Grupo Olfativo Amadeirado
FOUGÈREFragrância limpa, vibrante, natural e fresca com a presença de notas cítricas, verdes, gerânio, musgos, cumarina e madeiras.
Grupo Olfativo aromático

AROMÁTICO
Coquetel de aromas cítricos e ervas aromáticas como alecrim, lavandas, tomilho e, muitas vezes, especiarias orientais.
Notas de Topo:Alcarávia, Íris, Lavanda, Sálvia Esclaréia, Manjericão, Anis, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano
Notas de Coração:Sândalo, Bagas de Zimbro ou Junípero, Patchouli ou Oriza, Vetiver, Cedro e Cardamomo
Notas de Fundo:Couro, Fava Tonka, Âmbar, Almíscar e Musgo de Carvalho

Intensidade: AltoTempo de Fixação:Longo
Estilo:Para o homem determinado, confiante, elegante e sedutor que gosta de correr riscos e procura por aventura.OcasiãoNoiteSazonalidade:Outono, Inverno

AZZARO

Loris Azzaro, tem sua origem de pais italianos, mas nasceu em Tunes, na Tunísia em 1933, onde viveu toda sua infância e adolescência. A partir de 1957, ele conhece sua futura esposa, e cria colares, joias, bolsas de pérolas e outras criações sob medida que são desejadas por todas as  mulheres da alta sociedade. A história se inicia em 1962 quando ele se muda para Paris, e suas criações foram difundindo seu nome. Seu crescimento foi tão grande que ele realizou seu sonho de abrir um ateliê e seguir com criações de alta costura. Em instantes seu nome já estava em todos os holofotes, e sendo vestidos por famosas e celebridades, com tudo despertando paixões pelo mundo. Com todo seu sucesso, ele cria sua primeira Fragrância masculina o: Azzaro Pour Homme, um perfume potente, vivo, elegante, entregando uma sedução atemporal  "para os homens que amam as mulheres que amam os homens". A partir dai, a marca foi reinventando-se e criando fragrâncias maravilhosas que conhecemos até hoje. "Todos os meus sentidos são dominados pelo sol, pela areia, pelo céu azul. Os odores do Mediterrâneo, sempre tento inserí-los em meus perfumes.  Loris Azzaro."

 

 

 

 

dúvidas? pergunte aqui:

  • :(Ops!Sua cestinha está vazia