AZZARO

Perfume Azzaro Mademoiselle Eau de Toilette Feminino

Clique e veja!
Ref: 667927
VOLUME:

Produto Indisponível

5X de R$ 43,86 no cartão

Parcelamento no cartão de crédito

    calcule o envio

    Descrição

    Mademoiselle de Azzaro um perfume feminino com uma concentração Eau de Toiletteparisiense em um frasco de perfume, pois sua alegria de viver e sua eterna elegância.

    Mademoiselle um perfume livre como ar, fresco, jovial e chique de paris que foi criado para iluminar os seus dias, um perfume tão leve e vaporoso quanto um vestido de Azzaro de mousseline de seda usado para captar os raios de sol nos terraços.

    A Fragrância:
    A coquete parisiense nunca sai sem o acessório que dá o toque final e vem completar seu visual glamour: sua Mademoiselle Azzaro! Envolvida pela sua fragrância preferida, ela admira o rastro florido que se espalha na sua passagem à medida em que caminha pelas calçadas ensolaradas e rodopia pelas ruas de Paris no alto de seus scarpins.

    AZZARO

    Loris Azzaro, tem sua origem de pais italianos, mas nasceu em Tunes, na Tunísia em 1933, onde viveu toda sua infância e adolescência. A partir de 1957, ele conhece sua futura esposa, e cria colares, joias, bolsas de pérolas e outras criações sob medida que são desejadas por todas as  mulheres da alta sociedade. A história se inicia em 1962 quando ele se muda para Paris, e suas criações foram difundindo seu nome. Seu crescimento foi tão grande que ele realizou seu sonho de abrir um ateliê e seguir com criações de alta costura. Em instantes seu nome já estava em todos os holofotes, e sendo vestidos por famosas e celebridades, com tudo despertando paixões pelo mundo. Com todo seu sucesso, ele cria sua primeira Fragrância masculina o: Azzaro Pour Homme, um perfume potente, vivo, elegante, entregando uma sedução atemporal  "para os homens que amam as mulheres que amam os homens". A partir dai, a marca foi reinventando-se e criando fragrâncias maravilhosas que conhecemos até hoje. "Todos os meus sentidos são dominados pelo sol, pela areia, pelo céu azul. Os odores do Mediterrâneo, sempre tento inserí-los em meus perfumes.  Loris Azzaro."

     

     

     

     

    Quem comprou, comprou também

    dúvidas? pergunte aqui:

    • :(Ops!Sua cesta está vazia