KENZO

Perfume Flower by Kenzo Légère Feminino Eau de Parfum - 30ml

Clique e veja!
Ref: 555711

Produto Indisponível

Descrição

Na cidade, surge uma flor vermelha. Simples e bela. Frágil e forte. Imprevisível, a papoula cresce onde menos se espera. No cimento, entre duas lajes, num telhado ou debaixo d'água, as suas pétalas vermelhas sopram o seu poder poético.

Um floral atacaldo sensual, um equilíbrio sutil em volta de três acordes, com a assinatura Alberto Morillas. Rosa, Violeta e Espinheiro-Alvar assinam o acorde floral; Baunilha, Almíscares brancos e Oppoponax criam o acorde atalcado; Bagas rosas e Incenso, o acorde vibrante.

Uma papoula ergue-se, distende-se e mantém-se suspensa, como que em pose sobre a sua torre de vidro. Tocada pela sua graça, a torre inclina-se um pouco. Serge Mansau Insuflou nestePerfume feminino floral atalcado, ideal para mulheres extremamente femininas e delicadas, mas que quando menos se espera, surpreendem a todos com uma força e personalidade incríveis.

A fragrância de Flower By Kenzo Légère é uma releitura mais leve e suave do que a original. É floral atalcada, elaborada em três acordes: Floral, Atalcado e Vibrante.

Sob o conceito de uma flor vermelha nascida em meio a correria de uma grande cidade, Flower By Kenzo Légère é inspirado na Papoula, uma flor frágil, mas que cresce onde menos se espera.

Uma flor singular, forte, pura e sensual. Num mundo tecnológico e urbano, a flor é o elo essencial que nos liga à natureza. Kenzo criou o perfume da papoula, inodora por natureza.Em seu novo eau de toilette, Flower by Kenzo torna-se mais leve.

A harmonia floral se mantém, abrindo espaço para um bouquet de flores vibrantes, aveludadas, coloridas... Rosa da Bulgária, violeta de Parma, espinho selvagem e cássia se combinam com as notas frescas e brilhante da mandarina. A baunilha revela a suavidade da composição. O almíscar branco fixa a fragrância na pele.Ideal para mulheres fortes, modernas e sensuais. ramo de flores etéreo uma audaciosa simplicidade.

Quem comprou, comprou também

dúvidas? pergunte aqui: