AZZARO

Perfume Wanted Collector Azzaro Eau de Toilette Masculino - 100ml

Clique e veja!
Ref: 754862

Produto Indisponível

Descrição

Perfume masculino amadeirado especiado. Wanted Collector Azzaro Eau de Toilette é uma fragrância sofisticada com abertura fresca e base picante e seca. Um perfume importado para homens com personalidade profunda e que não passam despercebidos. Vivem intensamente cada momento e cativam pois são irresistíveis.

Wanted Collector Azzaro Eau de Toilette é uma edição especial para colecionadores, com o frasco ainda mais parecido com um tambor de balas de revolver, todo cromado.

Sua fragrância, a mesma do original, é chique e sofisticada. A saída é fresca de Limão Siciliano, com realce picante das notas de Gengibre. Presente no corpo, o acalorado Zimbro amadeirado e a Fava Tonka adocica a fragrância ao fundo, deixando-a ainda mais sensual.

Pirâmide Olfativa

Topo: Limão Siciliano e Gengibre.
Corpo: Cardamomo e Zimbro.
Fundo: Fava Tonka e Vetiver.

AZZARO

Loris Azzaro, tem sua origem de pais italianos, mas nasceu em Tunes, na Tunísia em 1933, onde viveu toda sua infância e adolescência. A partir de 1957, ele conhece sua futura esposa, e cria colares, joias, bolsas de pérolas e outras criações sob medida que são desejadas por todas as  mulheres da alta sociedade. A história se inicia em 1962 quando ele se muda para Paris, e suas criações foram difundindo seu nome. Seu crescimento foi tão grande que ele realizou seu sonho de abrir um ateliê e seguir com criações de alta costura. Em instantes seu nome já estava em todos os holofotes, e sendo vestidos por famosas e celebridades, com tudo despertando paixões pelo mundo. Com todo seu sucesso, ele cria sua primeira Fragrância masculina o: Azzaro Pour Homme, um perfume potente, vivo, elegante, entregando uma sedução atemporal  "para os homens que amam as mulheres que amam os homens". A partir dai, a marca foi reinventando-se e criando fragrâncias maravilhosas que conhecemos até hoje. "Todos os meus sentidos são dominados pelo sol, pela areia, pelo céu azul. Os odores do Mediterrâneo, sempre tento inserí-los em meus perfumes.  Loris Azzaro."

 

 

 

 

dúvidas? pergunte aqui:

  • :(Ops!Sua cesta está vazia