Central de Relacionamento
Em que posso ajudar?
Dúvidas frequentes
Endereço da loja / Horário de funcionamento
Qual o endereço e horário de funcionamento?
Nossa matriz está localizada na Rua Fernando Camargo, 475 – Centro, Americana/SP.
Nosso escritório funciona de segunda à sexta das 8h às 17h30.
Você pode conferir todos os endereços e horário de funcionamento de nossas lojas clicando aqui.
Formas de Pagamento
Posso pagar com Boleto Bancário?
Esta opção cria um boleto bancário para pagar a sua compra. A forma de
pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento,
imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária
ou pela internet.
O prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a
confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 dias
úteis. O boleto bancário é enviado automaticamente pela nossa plataforma e o prazo de vencimento do boleto é de 1 dia útil.
Quais cartões de crédito eu posso utilizar?
Você pode efetuar suas compras utilizando cartões de crédito MasterCard, Visa, Hipercard, Elo, Diners e Amex. Na compra por cartão de crédito, os números são criptografados e enviados diretamente para a operadora e não ficam armazenados em nosso banco de dados.
Você pode utilizar dois cartões de crédito, caso queira. Não se esqueça que o seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da sua compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à Danny Cosméticos a responsabilidade pela não aprovação.
Como funciona o parcelamento no Cartão de Crédito?
Todas as compras podem ser parceladas em até 10x sem juros. O valor mínimo da parcela é de R$40,00.
Outras dúvidas
Posso realizar minha compra em qualquer horário ou dia da semana?
Sim. A compra pode ser realizada em qualquer dia da semana e em qualquer horário.
O processamento do seu pedido por nossa equipe de logística será realizado em horário comercial,
de segunda a sexta-feira.
Qual a procedência dos produtos?
Todos os produtos comercializados em nosso website são garantidos oficialmente
pelas empresas distribuidoras das marcas no Brasil.
Posso trocar ou devolver um produto?
Sim. Observe as condições em nossa política de troca.