TROCA E DEVOLUÇÃO
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
A Troca e Devolução do produto pode ser realizada em até 7 dias corridos após a data de recebimento, apenas através da Loja On-line, estando o item em sua embalagem original da mesma maneira em que foi enviado (sem sinais de uso).
Solicite a Troca ou Devolução através do Fale Conosco e Atendimento On-line:
contato@dannycosmeticos.com.br
WhatsApp: (19) 99648-8165
A devolução será feita através de postagem via agência dos Correios tendo em mãos as informações apresentadas pelo nosso atendimento. Sendo assim, a primeira troca será por nossa conta.
Os prazos de coleta/postagem podem variar de acordo com a sua região.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- Embalagens abertas ou rasgadas;
- Embalado apenas em plástico bolha;
- Sem lacre de segurança ou embalagem do produto;
- Sem identificação do pedido;
- Sem envio de nota fiscal;
Atenção!
Para ser realizado a troca ou a devolução é necessário que o pedido/produto retorne ao nosso Centro de Distribuição e passe por uma análise em nosso setor de Qualidade. Aprovado faremos a troca ou devolução dos valores pagos.
A troca é realizada apenas em itens que apresentem vício oculto, desde que as referidas falhas não sejam decorrentes de mau uso ou inobservância das recomendações dos fabricantes sobre a conservação dos produtos. Sendo a troca somente pelo mesmo item.
Se a solicitação for reprovada, o item enviado será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do pedido e sem comunicação prévia.
IMPORTANTE: No caso de Desistência da Compra ou Devolução de itens, os brindes correspondentes aos itens devolvidos devem ser enviados a Danny Cosméticos.
Brindes concedidos em compras acima de determinado valor devem ser devolvidos caso o cancelamento interfira no valor final da compra.
Se o total da compra permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não é necessário devolver.