Central de Relacionamento

Em que posso ajudar?

Frete e entrega

QUEM REALIZA A ENTREGA?
Para realizar as entregas dos produtos que você compra em nosso site, utilizamos o serviço dos Correios e Transportadoras. Isso nos possibilita realizar entregas no Brasil inteiro com os melhores custos de frete.

QUAL O VALOR DO FRETE?
O valor do frete é calculado para cada região do país, levando em conta o peso da mercadoria e a distância da entrega. O valor correto aparecerá quando você inserir o seu CEP, no carrinho de compras.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço do destinatário e começa a ser considerado somente após a liberação do pedido pela Instituição Financeira.

Pagamentos por boleto bancário, acrescentar mais 3 dias no prazo de entrega por conta da confirmação de pagamento. O pedido será empacotado a partir da confirmação do pagamento e estará sujeito a disponibilidade de estoque.

Não garantimos a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, problemas naturais de força maior. As entregas são realizadas das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira (exceto feriados). É imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá sucesso na entrega e em possíveis contatos que se façam necessários. Pedidos devolvidos por endereço incompleto, destinatário ausente ou desconhecido, o frete para reenvio da mercadoria, ficará por conta do cliente.

A entrega em área rural ou área de risco é realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário.

IMPORTANTE: a entrega está sujeita a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior.

O QUE ACONTECE SE MINHA ENCOMENDA FOR PERDIDA OU EXTRAVIADA?
Todas as opções de envio possuem seguro automático, para o caso de perdas ou extravios por parte dos Correios. Se isso acontecer, enviaremos outro produto para seu endereço sem nenhum custo adicional, após a confirmação dos Correios.

POSSO COMPRAR NA LOJA ONLINE E RETIRAR EM UMA DAS LOJAS DANNY?
Você poderá retirar sua encomenda na loja se houver alguma Danny Cosméticos próxima ao seu endereço.

Ao selecionar os produtos que você quer comprar, a loja disponibilizará a opção de Retirar na Loja assim que o CEP for inserido, informando o endereço para retirada. Anote!

Pedimos um prazo de 5 dias úteis, para que seu pedido seja preparado com carinho e enviado para a loja escolhida.

Após a confirmação por e-mail que seu pedido foi Enviado, você já poderá ir até a loja que escolheu para retirar o seu pedido. É o tempo que precisamos para que seu pedido chegue na loja selecionada. É só procurar pelo gerente.

IMPORTANTE: no ato da retirada, você deve apresentar um documento oficial com foto e o número do pedido.
Outra pessoa pode retirar o seu pedido! É só levar um documento oficial de quem fez a compra e o número do pedido.

ATENÇÃO: Os preços anunciados no site podem ser diferentes daqueles praticados em loja física por conta das ações diárias, que acontecem de forma independente nos dois canais.


Caso você tenha alguma dúvida, poderá entrar em contato conosco:
E-mail: sac@dannycosmeticos.com.br