Central de Relacionamento

Em que posso ajudar?

Frete e entrega

QUEM REALIZA A ENTREGA?
Para realizar as entregas dos produtos que você compra em nosso site, utilizamos o serviço dos Correios e Transportadoras. Isso nos possibilita realizar entregas no Brasil inteiro com os melhores custos de frete.

QUAL O VALOR DO FRETE?
O valor do frete é calculado para cada região do país, levando em conta o peso da mercadoria e a distância da entrega. O valor correto aparecerá quando você inserir o seu CEP, no carrinho de compras.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço do destinatário e começa a ser considerado somente após a liberação do pedido pela Instituição Financeira..

Pagamentos realizados via boleto bancário, deve ser acrescentado mais 3 dias úteis no prazo de entrega por conta compensaçāo do boleto. O pedido será embalado e enviado a partir da confirmação do pagamento e estará sujeito a disponibilidade de estoque. O prazo começa a contar a partir da confirmaçāo do pagamento é calculado em dias úteis, a entrega é realizada em horário comercial. É importante ressaltar que o pedido estará sujeito a disponibilidade de estoque.

Para compras realizadas após as 16h00, você deverá acrescentar mais um dia útil ao prazo de entrega informado, todos os procedimentos são realizados em horário comercial. Você pode simular o prazo e o valor de entrega na página do produto escolhido, ou no carrinho de compras, basta digitar seu CEP e clicar em calcular frete.

Caso o frete seja simulado na página do produto, ele pode sofrer alterações no carrinho dependendo da quantidade e da disponibilidade dos itens a serem adicionados.

IMPORTANTE: a entrega está sujeita a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior.



O QUE ACONTECE SE MINHA ENCOMENDA FOR PERDIDA OU EXTRAVIADA?
Todas as opções de envio possuem seguro automático, para o caso de perdas ou extravios por parte dos Correios. Se isso acontecer, enviaremos outro produto para seu endereço sem nenhum custo adicional, após a confirmação dos Correios.

POSSO COMPRAR NA LOJA ONLINE E RETIRAR EM UMA DAS LOJAS DANNY?
Você poderá retirar sua encomenda na loja se houver alguma Danny Cosméticos próxima ao seu endereço. (Consulte aqui)

Ao selecionar os produtos que você quer comprar, será possível selecionar a opção de Retirar na Loja assim que o CEP for inserido, informando o endereço para retirada. Anote!

Essa opçāo é válida somente para regiões de cep onde possuimos lojas físicas, sendo Americana, Santa Barbara D'Oeste, Piracicaba, Jundiaí, Bauru, Araraquara, Sāo Josê dos Campos, Sorocaba, Diadema, Osasco, Zona leste de Sāo Paulo ( Shopping Aricanduva) Caso a compra seja de outro estado, o cliente precisará pagar o imposto a parte conforme manda a legislação vigente.

Pedimos um prazo de 5 dias úteis, para que seu pedido seja preparado com carinho e enviado para a loja escolhida.

Após a confirmação por e-mail de que seu pedido foi Enviado, você poderá ir até a loja, procurar nosso Gerente e irá te auxiliar para finalizar a entrega de seu pedido.

IMPORTANTE: no ato da retirada, você deve apresentar um documento oficial com foto e o número do pedido.
Outra pessoa pode retirar o seu pedido! É só levar um documento oficial de quem fez a compra e o número do pedido.

ATENÇÃO: Os preços anunciados no site podem ser diferentes daqueles praticados em loja física por conta das ações diárias, que acontecem de forma independente nos dois canais.

COMO FUNCIONA A PRÉ-VENDA?
A modalidade de pré-venda é uma compra antecipada, que se caracteriza pelo fato do produto estar em etapa de lançamento e, que ainda não possua estoque a pronta entrega. No caso de aquisição por itens pertencentes da pré-venda, após a confirmação do pagamento, a encomenda é automaticamente reservada e, a entrega é realizada assim que o estoque fica disponível em nossa loja.

Todos os produtos que se encontram na situação de pré-venda, exibem um selo informativo. Os clientes que adquirirem os produtos de pré-venda, possuem prioridade e receberão os produtos antes dos demais clientes.

Para pedidos que contenham produtos com diferentes prazos de entrega, prevalecerá o prazo mais longo. Neste caso, sugerimos a criação de dois pedidos, um com os itens em pronta-entrega e outro pedido exclusivo com os itens da pré-venda.


Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.