Central de Relacionamento

Em que posso ajudar?

Frete e entrega

POSSO ALTERAR MEU ENDEREÇO APÓS A FINALIZAÇÃO DO PEDIDO?
Após a finalização do pedido, nenhum dado poderá ser alterado, inclusive o endereço de entrega.
Caso ocorra o envio para o endereço incorreto, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição. Após a chegada seguiremos com o cancelamento e o estorno total.
Os valores serão estornados de acordo com a forma de pagamento escolhida para o pedido.

Posso comprar na loja online e retirar em uma das lojas Danny?
Essa opçāo é válida somente para regiões de cep onde possuímos lojas físicas, sendo:

Americana, Santa Barbara D'Oeste, Piracicaba, Jundiaí, Bauru, Araraquara, Sāo Josê dos Campos, Sorocaba, Diadema, Osasco e Zona Leste de Sāo Paulo (Shopping Aricanduva).

Você poderá retirar sua encomenda na loja se houver alguma Danny Cosméticos próxima ao seu endereço. (Consulte aqui)

Para fazer a retirada na loja informe o CEP no carrinho de compras e clique na opção “Retirar na Loja”.
O prazo para o pedido ser disponibilizado para retirada na loja começa a ser contado após a confirmaçāo do pagamento pela instituição financeira.
Fique atenta, você receberá um e-mail informando sobre a chegada do pedido na loja.

Importante: Para retirar o pedido você deverá apresentar um documento oficial com foto e o número do pedido.
Outra pessoa também poderá retirar o seu pedido! Basta levar um documento oficial de quem fez a compra e o número do pedido.
O pedido ficará na loja por 15 dias corridos aguardando retirada.

- Caso o pedido não seja retirado neste prazo de 15 dias corridos, ele será cancelado e os itens retornarão ao nosso estoque. O estorno será realizado de acordo com a forma de pagamento escolhida para o pedido.

- Fique atento ao seu e-mail e as informações sobre ao prazo de retirada.

- Os Pedidos estarão disponíveis para retirada até às 17h00.

Atenção: Os preços anunciados no site podem ser diferentes daqueles praticados em loja física por conta das ações diárias, que acontecem de forma independente nos dois canais.

Como os pedido são enviados?

Utilizamos Correios e Transportadoras para os envios dos pedidos. Isso nos possibilita realizar as entregas em todo Brasil com os melhores custos de frete.

Atenção: Algumas regiões estão sujeitas a prazo diferenciado e restrições de entrega. Em alguns casos, o pedido poderá ficar na agência aguardando retirada no prazo de 7 dias corridos.

Se o pedido não for retirado neste prazo a caixa será devolvida para o nosso Centro de Distribuição. Caso o seu pedido esteja retornando para a Danny acesse o "Fale Conosco" (clicando aqui).


QUAL O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega varia de acordo com o endereço de destino e começa a ser contado após a confirmaçāo do pagamento pela instituição financeira. O pedido é calculado em dias úteis e a entrega é realizada em horário comercial.

Você poderá simular o prazo de entrega na página do produto ou no carrinho de compras, informado o CEP de destino e clicando em calcular frete.



Importante: A entrega está sujeita a disponibilidade de estoque, eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior.

Qual o valor do frete?
O valor do frete é calculado para cada região do país, levando em conta o peso da mercadoria e a distância da entrega.
Você poderá simular o frete e o prazo de entrega na página do produto ou no carrinho de compras, informado o CEP de destino e clicando em calcular frete.

Importante: O valor do frete poderá sofrer alterações no carrinho dependendo da quantidade e da disponibilidade dos itens adicionados.

O que acontece se o meu pedido for extraviado ou perdido?

Tanto os Correios quanto as Transportadoras possuem seguro para os casos de extravios/perdas. Se isso acontecer, enviaremos outro pedido para o seu endereço sem nenhum custo adicional, após a confirmação do extravio/perda.

A caixa/embalagem do meu pedido está violada. Devo receber o pedido?

Em caso da caixa/embalagem chegar violada, recuse a entrega informando o motivo para o entegador. Após, nos avise sobre o ocorrido através "Fale Conosco" (clicando aqui).


  • :(Ops!Sua cestinha está vazia