Central de Relacionamento

Em que posso ajudar?

Política de troca

Meu produto apresentou defeito. O que devo fazer?

Se o produto apresentar algum defeito dentro do prazo dos 7 dias da entrega, entre em contato com a Danny através do "Fale Conosco"(clicando aqui). Você receberá um retorno em até 72h úteis com todas as orientações sobre a troca/devolução.

Caso o produto apresente defeito após 7 dias da entrega, será preciso entrar em contato com o fornecedor para obter mais informações sobre o problema e encontrar uma assistência técnica mais próxima do seu endereço.

Atenção: Os produtos com defeito que foram adquiridos pela loja virtual e retirados em alguma loja física Danny, contarão com o serviço de assistência técnica da Alicates e Cia.

Para ter acesso a esta exclusividade, vá até a loja Danny Cosméticos em que o pedido foi retirado. O consumidor da nossa loja virtual tem todo o direito de trocar ou devolver produtos. Para isso as regras abaixo devem ser observadas e respeitadas.

Regras Gerais

1) O consumidor poderá, num prazo de sete dias (corridos) a contar da data de recebimento da mercadoria, solicitar a troca ou devolução do produto.

2) Em caso da embalagem chegar aparentemente violada, o cliente não deverá aceitar a encomenda, informando o entregador o motivo. Aceitaremos devolução de pacotes violados caso o cliente não receba o mesmo. Caso o pacote seja aceito pelo cliente, não nos responsabilizamos por produtos furtados ou danificados.

3) Não fazemos troca ou devolução de produtos que apresentem violação do lacre da embalagem ou qualquer indício de uso do mesmo.

4) O processo de restituição por desistência ou defeito do produto só será iniciado após o recebimento do mesmo, acompanhado de nota fiscal, em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições.

5) Não nos responsabilizamos pela satisfação olfativa do consumidor em relação ao produto comprado, por isso, certifique-se do que está adquirindo e estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento sobre o mesmo.

6) Entregas não efetuadas por motivo de erro de cadastro, retornarão ao remetente. O valor do reenvio é de responsabilidade do cliente. Caso seja solicitado o cancelamento do pedido, o cliente deverá arcar com o valor da postagem.

7) Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido enviados ao consumidor solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete. Em casos de estornos parciais ou total do pedido, após a confirmacão do cliente , nosso suporte dará inicio ao processo de estorno do valor, podendo levar de 4 a 7 dias úteis para creditar na conta do cliente.

8) Os custos de envio e transporte para trocas ou devoluções de produtos sem confirmação de defeitos são de responsabilidade do consumidor. Para trocas e devoluções por defeito de fabricação ou danos ocorridos no transporte, os custos serão de responsabilidade da Danny Cosméticos.

9) Se o produto apresentar condições para troca ou devolução, a Danny Cosméticos enviará ao cliente um novo produto em até 15 (quinze) dias, a partir da data de chegada do produto reclamado.

10) Para autorização da devolução, o consumidor deverá informar a Danny Cosméticos (através da página de contato do site) por que deseja trocar ou devolver o produto adquirido. Nossos atendentes irão analisar sua solicitação e lhe repassar os procedimentos para efetuar a troca ou devolução.

11) Não poderemos realizar a troca ou devoluções dos produtos fora das condições citadas acima. Esta Política de Trocas e Devoluções é aplicada a todos os produtos de nossa loja virtual.

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